Recuperação de Crédito Para Provedores de Internet
Sem Investimento Antecipado. Deixe que nós resolvemos.
ESPECIALISTA EM PROVEDORES DE INTERNET
Investimos na sua carteira de clientes inadimplentes
Serviço de Recuperação de Crédito
Compra de Contratos de Inadimplentes ou Cancelados
O QUE FAZEMOS
Especialista na gestão de relacionamento entre empresas e seus consumidores
Redução da inadimplência e recuperação de crédito
Fornecer orientação eficaz para a redução da inadimplência, implementar estratégias de cobrança de valores em atraso e restaurar o crédito perdido, contribuindo para a saúde financeira da empresa.
Preservação do relacionamento e reputação da empresa
Manter um relacionamento respeitoso e construtivo com devedores em situações de inadimplência, assegurando a preservação da boa reputação da empresa no mercado e promovendo uma imagem corporativa positiva.
Aumento da eficiência e mais rentabilidade
Melhorar o fluxo de caixa por meio da minimização de riscos e aumento da eficiência operacional, resultando no incremento da rentabilidade da empresa e na otimização de seus recursos financeiros.
relações consumeristas
para clientes
Sobre Nós
Com uma experiência consolidada de mais de uma década, oferecemos serviços especializados para provedores de internet, auxiliando-os na resolução de conflitos com clientes e na gestão eficaz de cobranças e recuperação de crédito.
Nossa abordagem é orientada para a excelência no atendimento, aplicando técnicas comprovadas que garantem a satisfação do cliente e, ao mesmo tempo, protegem ou resgatam a saúde financeira da empresa. Desenvolvemos métodos precisos e um atendimento de alta qualidade, que resultam na redução de demandas consumeristas e inadimplência, além de melhorar a reputação no mercado. Nosso foco é manter a boa saúde financeira da empresa e facilitar a construção de relacionamentos duradouros entre provedores e clientes, oferecendo estratégias personalizadas e adaptadas para cada situação e canal de comunicação. Com isso, buscamos reduzir exposições e promover maior assertividade e prosperidade para nossos clientes.
Processos
FASE 1 : Auditoria Inicial e Planejamento
- Reunião inicial e entendimento do escopo;
- Coleta e análise de documentos;
- Relatório de auditoria;
- Planejamento estratégico.
FASE 2 : Triagem Inicial e Implementação
- Definição de critérios de triagem;
- Coleta e análise de dados;
- Relatório de triagem;
- Início das atividades de cobrança.
FASE 3 : Cobrança Contínua e Revisão
- Cobrança contínua;
- Monitoramento e ajuste de estratégias;
- Revisões trimestrais/semestrais;
- Relatórios de desempenho;
- Fase final de cobrança.
Clientes Habitus Recuperação de Crédito
- ADEL TELECOM
- ALARES
- BL
- BLINK TELECOM
- BRITIS TELECOM
- CABO TELECOM
- CENTER
- CONEXÃO FERREIRA
- CONEXÃO INOVE
- CORPORATIVA
- EASYTECH
- FB TELECOM
- FORT
- INFORTEL
- HARDONLINE
- MEGABYTE
- PPNET
- PPNET
- RBN
- ROYAL
- STARWEB